Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara

    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara Empty [Artigo] Seguindo os passos de Lara

    Mensagem por Joana Sáb 29 maio 2010, 19:49

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara Notes2Mary Goodden

    Mary Goodden, uma escritora condidada no blog da Stella. Ela escreve no seu blog pessoal Well-rendered, um blog que critica os mais variados jogos. Mary visitou uma das aventuras antigas de Lara Croft e regressou com fotografias e histórias para partilhar.

    Abaixo segue-se o seu artigo:
    ___________________________________________

    Alguém se -recorda de 1999? Do tipo: "Voi festejar que nem..."?
    Bem eu recordo-me. E para mim, festejar em 1999 consistia em fechar as cortinas, ligar a Playstation, preparar uma taça de cereais Cheerios e correr com Werner VonCory pelo Egipto para prevenir o apocalipse. Se estás a ler isto, há uma grande chance de que tenhas feito o mesmo.
    [Artigo] Seguindo os passos de Lara WernerOnze anos mais tarde da saida de Tomb Raider: The Last Revelation, decidi visitar o Egipto pela primeira vez. Fui influenciada pelo jogo na escolha do meu destino? Na verdade não. Os monumentos egípcios não têm que ser visto através de um prima cultural de modo a enforcar a sua grandiosidade. Apenas mostra o impatco The Last Revelation na minha viagem, pois não podia evitar lembrar o nome de Lara Croft enquanto vagueava pelas ruínas do Templo de Karnak.

    Níveis em jogos são locais assombrados, e são capazes de te apegar mais ao contrário de filmes, pois os cenários são apenas uma essência da acção. Nos jogos, os ambientes são a acção. Isto é essencialmente verdade nos jogos Tomb Raider porque não só Lara está sozinha, mas as suas interacções físicas não são correspondidas em mais nenhum jogo.

    Consequentemente, apesar da admiração, tenho a certeza que todos os turistas/exploradores/arqueólogos tenham sentido ao verem os monumentos pela primeira vez, também senti uma apreciação silenciosa para com os designer dos níveis que, sem dúvida, caminhavam neste mesmo sítio com o bloco de notas e câmara, pensado " E se...?"

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara TempleofkarnakTemplo de Karnak

    Claro que os ambientes no jogo são diferentes do que os monumentos reais. Isso é evidente. Entre outras coisas, o jogo tem falta de turistas, passeios e lojas de lembranças. Mas os jogadores não querem um jogo que imite a realidade. Jogamos video jogos de modo a nos tornarmos outra pessoa e emergir num novo munto. Se quisermos interagir com um mundo tal como o nosso, podemos apenas sair de casa.

    Parte dois em breve!

    Este texto foi traduzido do blog da Stella Lune, escrito originalmente por Mary Goodden
    Poderás ver o artigo completo em inglês aqui
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara Empty Re: [Artigo] Seguindo os passos de Lara

    Mensagem por Joana Sáb 29 maio 2010, 19:49

    Adicionarei o resto do artigo em breve!
    Joana
    Joana
    Admin
    Admin


    Feminino Número de Mensagens : 177
    Idade : 35
    Localização : Inglaterra
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara Empty Re: [Artigo] Seguindo os passos de Lara

    Mensagem por Joana Sáb 29 maio 2010, 19:50

    Espero que gostem Wink
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    [Artigo] Seguindo os passos de Lara Empty Re: [Artigo] Seguindo os passos de Lara

    Mensagem por jhngyu Seg 19 Jul 2010, 18:58

    Eu ganhei uma GRANDE paixão pelo Egipto por causa do Tomb Raider The Last Revelation =)

    Fiquei fascinada com a história do jogo, depois mais tarde soube que se baseava em mitos verdadeiros ... Então aí decidi pesquisar ! =)

    Sou apaixonada pelo antigo Egipto e é um dos locais a qual eu planeio ir quando for mais velha =)

    É por isso que considero o TR4 o melhor da série =)
    Está fantástico, deste sim poderia haver um remake, não me importava nada Wink


    Conteúdo patrocinado


    [Artigo] Seguindo os passos de Lara Empty Re: [Artigo] Seguindo os passos de Lara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 15:11