Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Artigo] ''Como num toque de Midas''

    Hugo
    Hugo
    Aposentado


    Masculino Número de Mensagens : 377
    Idade : 30
    Localização : Guraujá - SP
    Pontos : 472
    Data de inscrição : 30/01/2009

    [Artigo] ''Como num toque de Midas'' Empty [Artigo] ''Como num toque de Midas''

    Mensagem por Hugo Dom 25 Jul 2010, 21:42

    [Artigo] ''Como num toque de Midas'' 300px-Midas
    por Audrey Santos

    Como diz a lei de Newton, ''para uma ação, há uma reação''. Foi exatamente o que aconteceu no mundo gamer em 1996. Ao anunciar a série de jogos Tomb Raider, as até então desconhecidas do grande público ''Eidos Interactive'' e ''Core Design'' começaram a despontar nesse mundo de jogos e abocanhar uma boa quantia em dinheiro graças a sua ''MIDAS'' do entretenimento. Em pouco tempo a inglesa 'Eidos' e a escocesa 'Core' já estavam sendo as mais bem remuneradas no ramo dos jogos eletrônicos e sendo comparadas com as outras gigantes do mercado.

    Todo o esforço valeu a pena, pois como o próprio criador de Lara disse, foi a equipe certa e no momento certo. Hoje em dia segundo ele seria difícil criar a personagem tendo em vista que as empresas focam mais nas continuações de grandes sucessos ou em adaptações do cinema para o videogames, pois queriam lucro rápido e garantido do que perder milhares de dólares em inovações que podem não render tanto.

    Mesmo depois de tanto tempo, quando o assunto ainda é Tomb Raider, seja a empresa que for, sabe que ganhará uma boa quantia levando o nome da franquia em sua base de jogos. Seja no ramo que for, se Lara Croft aparecer para 'vender' um produto, o sucesso ainda é garantido. Isso porque ainda assim, existem milhares de fãs pelo mundo que são fiéis a heroína mais sexy do mundo.

    Tornando-a uma verdadeira versão feminina de MIDAS, um rei da mitologia grega onde tudo o que tocava virava ouro. Mas no caso de Lara, tudo vira $$ e mesmo que sua popularidade possa não estar como a de 15 anos atrás, Lara Croft sempre será Lara Croft.

    Fonte: Lara's Backpack Newspaper
    jhngyu
    jhngyu
    Raider
    Raider


    Feminino Número de Mensagens : 150
    Idade : 30
    Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
    Pontos : 191
    Data de inscrição : 16/07/2010

    [Artigo] ''Como num toque de Midas'' Empty Re: [Artigo] ''Como num toque de Midas''

    Mensagem por jhngyu Seg 26 Jul 2010, 06:40

    Os fãs têm vindo a diminuir, e tudo o resto também.
    Todos os fãs restantes ainda têm muito muito amor ao jogo, mas TR tem vindo a descer de vendas por todo o mundo ... TR1 foi o mais vendido, TRA foi o menos vendido ... Até é "engraçado" se pensarmos que o remake do jogo mais vendido da série foi o MENOS vendido ...
    Espero que eles consigam inverter isto e que façam a Lara cada vez mais rica Wink

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:57