Você acredita?
+9
Jéssica Croft
jhngyu
Joao Milao
ηathy•¢roft
Bruno Croft
Virgilio Jr.
♦Vini Raider♦
Dan
Audrey Santos
13 participantes
[Boato] Tomb Raider: Angel of Darkness 2 ?
Audrey Santos- The Godfather
- Número de Mensagens : 141
Pontos : 240
- Mensagem nº1
[Boato] Tomb Raider: Angel of Darkness 2 ?
Segundo o membro 2038165479 do Youtube. Ele viu numa revista dizendo que a Crystal Dynamics junto com a Eidos vão lançar a continuação de ''Angel of Darkness'' em 2013.
Você acredita?
Você acredita?
Dan- Raider
- Número de Mensagens : 94
Pontos : 103
- Mensagem nº2
Re: [Boato] Tomb Raider: Angel of Darkness 2 ?
Crystal .__.
Mesmo que seja verdade, nas mãos dela um dos meus TRs preferidos pode virar outro guarda-roupa da Barbie... ficar só trocando de roupa e correndo pra frente .__.
Mesmo que seja verdade, nas mãos dela um dos meus TRs preferidos pode virar outro guarda-roupa da Barbie... ficar só trocando de roupa e correndo pra frente .__.
♦Vini Raider♦- Aventureiro
- Número de Mensagens : 58
Pontos : 66
- Mensagem nº3
uma porcentagem de chance bem boa e´que seja verdade pois comunidades,forums,sites,sempre pediram uma segunda parte ou remake de TRaod esperaremos noticias
Virgilio Jr.- Aprendiz
- Número de Mensagens : 9
Pontos : 15
- Mensagem nº4
Seria maravilhoso
Grande notícia. Excelente idéia uma continuação de Angel of Darkness. Para muitos foi um fiasco. Particularmente achei a história muito bem bolada com um argumento e enredo perfeitos. Obviamente aconteceram bugs que tiraram um pouco do brilho que foi Angel of Darkness. Mas nada que pudesse desqualificá-la como muitos já postaram em diversos fóruns e várias opiniões de críticos que no fundo tendem a desmerecer o trabalho por algum interesse próprio.
Portanto a notícia de uma nova aventura de Lara dando sequencia a Angel of Darkness é sensacial.
Portanto a notícia de uma nova aventura de Lara dando sequencia a Angel of Darkness é sensacial.
Bruno Croft- Raider
- Número de Mensagens : 123
Pontos : 68
- Mensagem nº5
Continuaçao?é uma boa ideia, remake?acho q ñ,pra min se tiver o remake do Dagger of xian ja ta bom, tomb raider naum só vive de remakes e sim de evoluçao para continuar crescendo,alcançar novos patamares para e ser um jogo melhor q instiga o povo,todos cometem erros,mais alguns é perda de tempo correr atras, o tempo é essencial
Audrey Santos- The Godfather
- Número de Mensagens : 141
Pontos : 240
- Mensagem nº6
Independente de qualquer coisa, a Core Design foi quem criou os melhores jogos da serie na minha opinião.
ηathy•¢roft- Doppëlganger
- Número de Mensagens : 78
Pontos : 96
- Mensagem nº7
Depois de assisitir o video é bem capaz!
Tomare siiim q lançe uma continuação ao AOD.
Mas segundo o menbro do you tube podera ser lançado em 2013.
De lá pra cá ainda tem muito tempo... Quando chegar em 2013 eu vo ter me esqueçido
desta notiçia otima! Mas eu espero, espero, espero, espero msm q faça a continuação.
Tomare siiim q lançe uma continuação ao AOD.
Mas segundo o menbro do you tube podera ser lançado em 2013.
De lá pra cá ainda tem muito tempo... Quando chegar em 2013 eu vo ter me esqueçido
desta notiçia otima! Mas eu espero, espero, espero, espero msm q faça a continuação.
Joao Milao- Raider
- Número de Mensagens : 113
Pontos : 148
- Mensagem nº8
Eu também espero que saia o TR:AOD 2, pois este jogo era praticamente andar para a frente ou pular ate chegar ao outro lado da sala para puxar uma alavanca e voltar para tras. Se vier o 2 espero que tenha mais dificuldade e mais inimigos.
jhngyu- Raider
- Número de Mensagens : 150
Pontos : 191
- Mensagem nº9
Hum ... Vi também no youtube videos a perguntarem aos fãs se queriam que o Kurtis continuasse no Tomb Raider, talvez venha daí.
Talvez seja mesmo verdade ... Apesar que nunca li nada relacionado ...
O jogo que já foi confirmado "TR 9" vai sair para o ano e há poucas coisas sobre ele ...
Talvez seja mesmo verdade ... Apesar que nunca li nada relacionado ...
O jogo que já foi confirmado "TR 9" vai sair para o ano e há poucas coisas sobre ele ...
Joao Milao- Raider
- Mensagem nº10
Se fisessem um remake de TR:AOD a Lara ficaria assim:
Jéssica Croft- Doppëlganger
- Número de Mensagens : 68
Pontos : 126
- Mensagem nº11
é ficaria linda!assim desse jeito.
Jessie_TR- Explorador
- Número de Mensagens : 27
Pontos : 29
- Mensagem nº12
Eu adoraria que fosse verdade.... o TRAOD foi o melhor que eu joguei até agora! (eu não joguei toda a série ainda!) foi o primeiro que eu joguei e não achei que foi um fiasco como todos dizem! E agora com novas tecnologias, pode melhorar e muito! Quem sabe não vai atender nossas espectativas e reclamações.... isso se os boatos forem verdade, né? ^^
Jéssica Croft- Doppëlganger
- Número de Mensagens : 68
Pontos : 126
- Mensagem nº13
eu já joguei todos os jogos da serie!=De acharia bacana também se tivese um remake! ou uma continuação
jhngyu- Raider
- Mensagem nº14
Acho que um remake não era preciso ! =)
Mas uma continuação seria agradável
Porque afinal de contas o Kurtis está vivo e o pessoal quer mais acção com ele Eu tbm claro
Mas uma continuação seria agradável
Porque afinal de contas o Kurtis está vivo e o pessoal quer mais acção com ele Eu tbm claro
TheRaider- Aprendiz
- Número de Mensagens : 9
Pontos : 11
- Mensagem nº15
queria tanto que não fosse um boato.. o AoD tem uma história tão boa, mas que infelizmente, não acabou (ainda )
vamos todos pedir à CD e à Eidos que façam mesmo a continuação, vamos?
vamos todos pedir à CD e à Eidos que façam mesmo a continuação, vamos?
joao carlos- Aventureiro
- Número de Mensagens : 51
Pontos : 70
- Mensagem nº16
Oh desculpem lá mas aquele video nao tem nada haver. É quase como o 1º trailer do legend todos pensavam que ia ser assim, e no entanto nao foi.
Aquele gameplay é daqueles que sai e que depois, quanto sai o verdadeiro jogo, o gameplay nao tem nada haver com o que foi visto no video.
É como no legend (alguem deve ter reparado) no demo quando percionamos a tecla de saltar e estamos agarrados numa beira qualquer, a Lara nao faz só o pino com descida em aranha, em vez disso faz o pino com descida em roda.
E no entanto é uma demostraçao de como ia ser o jogo.
É claro que acho que a crystal vai fazer uma continuaçao do angel of darkness mas aquele video nao tem nada haver com esta informaçao
Aquele gameplay é daqueles que sai e que depois, quanto sai o verdadeiro jogo, o gameplay nao tem nada haver com o que foi visto no video.
É como no legend (alguem deve ter reparado) no demo quando percionamos a tecla de saltar e estamos agarrados numa beira qualquer, a Lara nao faz só o pino com descida em aranha, em vez disso faz o pino com descida em roda.
E no entanto é uma demostraçao de como ia ser o jogo.
É claro que acho que a crystal vai fazer uma continuaçao do angel of darkness mas aquele video nao tem nada haver com esta informaçao
jhngyu- Raider
- Mensagem nº17
Concordo contigo João Carlos xD Mas sim, pensa-se que vai haver um segundo joguinho ^^
Filipe Croft- Aprendiz
- Número de Mensagens : 13
Pontos : 13
- Mensagem nº18
Se o jogo tiver bons gráficos e boa jogabilidade(o que faltou a tomb raider angel of darkness 1)poderia ficar muito bom.
joao carlos- Aventureiro
- Mensagem nº19
Aliá a história do Angel of Darkness parece que nao mas é tao boa ou melhor que alguns dos tomb raider's até agora... Esqueçam o gameplay e foquem-se na história, É isso que se trata ser fã de Tomb Raider é criticar mas ver sempre o lado positivo... Apesar de os controlos do AoD serem horriveis, nao é por isso que eu deixo de o jogar ou de gostar dele... Eu amo a história...
Joao Milao- Raider
- Mensagem nº20
Tens razão João Carlos, mas os aspectos negativos são tão negativos, que uma pessoa não consegue pensar nos aspectos positivos (muito poucos).
joao carlos- Aventureiro
- Mensagem nº21
lol eu consigo e gosto de jogar.. embora me irrite constantemente porque morro devido aos controlos xD
Joao Milao- Raider
- Mensagem nº22
É isso mesmo, parece que ás vezes aquilo bloqueia.